Atendimento WhatsApp

Compre online e retire seu certificado em qualquer cidade do Brasil atendida pelo Serasa Experian.

Emissor de nota fiscal eletrônica.

Pague em 12X sem juros no cartão de crédio ou à vista com boleto bancário.

Veja como é fácil comprar seu emissor de nota fiscal:

  1. Emita nostas fiscais NF-e, NFS-E, CT-e e qualquer outra que exija o certificado digital.
  2. Para empresa de qualquer tamanho e enquadramento fiscal, emissão de nota fiscal de serviço ou venda de produtos.
  3. 100% online e sempre atualizado, acesse pela web e começe a emitir notas fiscais ainda hoje. Simples, prático e rápido.
  4. Assinando nosso software de emissão de nota fiscal, seu certificado digital NF-e será renovado gratuitamente pela e-certificado anualmente.

Nosso emissor de nota fiscal eletrônica é um serviço cloud.
Produto homologado em todo teritório nacional, para emissão de NF-e padrão ICP Brasil.

O que é um emissor de nota fiscal?

Um emissor de nota fiscal é um software capaz de emitir e transmitir notas fiscais utilizando um certificado digital NF-e. O emissor pode ser utilizado para emissão de vários tipos de notas, entre elas: NF-e (Nota fiscal eletrônica), NFS-e (Nota fiscal de serviço eletrônica), NFC-e (Nota fiscal do consumidor), CT-e (conhecimento de transporte eletrônico) e outras.

Preciso de um emissor?

Sim, pois toda nota fiscal só pode ser emitida por um software homologado e de acordo com os padrões estabelecidos por governos federais, estaduais e municipais. Não há mais a possibilidade de se utlizar notas fiscais que não sejam eletrônicas no Brasil.

Posso permitir o uso do meu emissor por um terceiro?

Depende, existe software emissor de notas que permite a instalação de mais de um certificado digital, sendo portanto, apto a emitir notas para mais de uma empresa. Entretando ao configurar um emissor, o usuário informa o regime fiscal da empresa (Lucro Real, Presumido, Simples e outros) e realiza outras configurações, ou seja, o que é adequado para uma determinada empresa pode não ser para outra, e com isso a emissão de notas fiscais com erros pode acontecer, gerando custos adicionais e até multas.

O emissor calcula os impostos de forma automática?

A maioria dos emissores possui a capacidade de realizar cálculos tributários de forma automática, mais isto depende da configuração correta do regime tributário e impostos incidentes sobre a venda ou prestação de serviço. Para a correta configuração do seu software consulte nossa equipe técnica e seu contador.